INSCRIÇÕES ESGOTADAS

A nossa peregrinação pretende ser, antes de mais, um tempo de comunhão e de vida comunitária: uma experiência sinodal, caminhando em conjunto. Pretende fazer memória, visitando, lugares de referência na espiritualidade cristã vivida na Península: a espiritualidade carmelita (Santa Teresa de Jesus-Ávila), a espiritualidade inaciana (Santo Inácio-Loyola), a espiritualidade beneditina/cisterciense (Mosteiros de Silos e de Sobrado). Tudo a convergir para Santiago de Compostela, centro de peregrinação no passado e no presente, para crentes e não crentes.

À beleza deslumbrante da paisagem (Cantábrico e Galiza), junta-se o esplendor da arte gótica e românica (Silos, Catedral de Burgos, Catedral de Santiago de Compostela). Ao longo da peregrinação, para além de momentos celebrativos, faremos leitura de textos da Regra de S. Bento, das Moradas, de Santa Teresa, dos Exercícios Espirituais, de Santo Inácio… Com o acompanhamento espiritual do P. António Martins.

Programa – download aqui

Etapas de formalização da inscrição e pagamentos:

Primeira etapa:
Até 07 de maio – Período de inscrições:
preenchimento e entrega da ficha de inscrição (download aqui), através do email (capeladorato@gmail.com), ou entregando diretamente na Capela do Rato;
– depósito de 400 euros na conta da Capela e envio para do respetivo comprovativo para capeladorato@gmail.com

Transferência bancária
Beneficiário:
Capela de Nossa Senhora da Bonança
NIB: 0010 0000 1993 6630 0019 1
Iban: PT50 0010 0000 1993 6630 0019 1

Swift/Bic: BBPIPTPL

Alerta!!
Atenção nos dados do ordenante devem incluir sempre no campo “Descritivo da operação” e/ou “Informações adicionais” o(s) nome(s) da(s) pessoa(s) inscrita(s) na viagem. (sob pena de não se conseguirem controlar os nomes das pessoas que já pagaram ou não, uma vez que o primeiro titular da conta não é, muitas vezes, a pessoa que viaja).

Segunda etapa:
Até 01 de julho: Encerramento das inscrições e pagamento do restante valor (mas este é ainda variável, pois depende do número final de inscritos). O custo total da peregrinação pode oscilar entre 1485 euros (de 25 a 35 pessoas) a 1210 euros (de 36 a 45 pessoas).